quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Espalhe amor...

          Resultado de imagem para abraços

          Já me disseram que sou muito sentimental, que não sei ser metade, me doou e que por isso me decepciono demais. Talvez até seja. Mas não consigo ser de outra forma. Sou transparente demais quando sinto, seja amor ou seja dor!
Até já achei estranho pessoas que se fecham, não demonstram e/ou não falam o que sentem, mas as compreendo muito bem. Particularmente, já me decepcionei muito, tanto em relacionamento amoroso, quanto em amizades, e quando isso acontece, a gente meio que fica se resguardando, por medo ou receio de mais uma decepção. Mas, mesmo se guardando, medindo as palavras para falar, como, quando e o que falar, ainda assim, sentimos. Como costumo dizer, não somos máquinas, somos carne, osso e sentimentos!
Porque, independente do momento, sempre haverá amor dentro de cada um, os sentimentos estarão sempre dentro de nós, bons ou ruins, eles existem, mesmo que estejamos cheios de medo em demonstrar o que de fato sentimos. Há pessoas que conseguem com mais facilidade, outras demoram mais, algumas são metades, e há aquelas que se jogam de cara no sentimento.
As vezes, não demonstramos ou não falamos, por insegurança e/ou puro medo do que a outra pessoa irá pensar, de como irá reagir, do que irá falar. Mas isso é um risco que corremos, do qual devemos amadurecer nossa mente, para que o impacto seja sempre amenizado, quando não aceito.
Nem todo mundo está pronto a receber amor, as pessoas andam tão decepcionadas sentimentalmente, que quando falamos de amor, ou demonstramos de uma forma mais intensa, as pessoas recuam. Por não saber se é verdadeiro ou não, Porque confesso a vocês, vejo muita gente fingindo amar, por puro interesse, seja financeiro ou em prol de algum outro benefício próprio. As pessoas acham que "amor" é sexo. Gente, vamos diferenciar as coisas, eu amo amigos, no masculino, os quais eu jamais iria para a cama com eles. Mas gosto de abraçar, mandar uma mensagem, saber como estão, gosto de compartilhar ocorridos do dia a dia, uma fofoca, uma piada... Isso não é interesse sexual, é apenas uma forma de dizer que eu os amo.
Espalhem amor, por onde for, a todos que o encontrarem, nunca sabemos o que se passa no coração e na mente das pessoas, mas um carinho, uma gentileza, isso sempre cai bem... E colheremos os frutos mais lindos que existem... 

Se quem você amou, te fez sofrer e cousou dor; não despeje sua dor, em quem agora só te dar amor! 


Autora: Daiane Vieira.
Música: Cuide bem do seu amor - 
              Os Paralamas do sucesso.
Ilustração: Google Imagens.

"Mantendo-se distante"

          A gente sente a falta de algumas pessoas, algumas mais que outras... Porém, a gente sabe, que mesmo sentindo a falta, se ma...